POSSO REGISTRAR MINHA MARCA SOZINHO

Posso registrar minha marca sozinho?

A contratação de um profissional para intermediar o pedido de registro de marca é opcional.   Índice Posso registrar minha marca sem contratar um procurador? Por onde começar? 1. Informe-se 2. Pesquise 3. Faça o cadastro 4. Emita a GRU 5. Faça o depósito do pedido 6. Acompanhe o pedido Não deixe o registro da …

Posso registrar minha marca sozinho? Leia mais »

criar marca do negócio

4 dicas para criar a marca do seu negócio

Muitos empreendedores ao iniciar sua jornada no mercado cogitam diversos nomes para criar suas marcas. Porém, na ansiedade de lançar seu produto ou serviço pulam certas etapas e fazem escolhas equivocadas, comprometendo todo o tempo e dinheiro investidos. A escolha da marca é um dos momentos mais delicados na construção de um negócio, pois será …

4 dicas para criar a marca do seu negócio Leia mais »

consulta pública INPI regime de cotitularidade

Registro de marca em regime de cotitularidade

Está aberta a consulta pública sobre o registro de marca em regime de cotitularidade.   O INPI publicou na última terça-feira, dia 21/05/2019, por meio da Revista da Propriedade Industrial n.º 2524, a Portaria INPI/DIRMA n.º 03/2019, que resolve submeter  à Consulta Pública, pelo prazo de 30 (trinta) dias, a minuta da Resolução que disporá …

Registro de marca em regime de cotitularidade Leia mais »

consulta pública INPI para registro no sistema multiclasse

Registro de marca em sistema multiclasse

INPI abre consulta pública acerca da minuta da Resolução que disciplinará o registro de marca em sistema multiclasse. Considerando que o Brasil está prestes a aderir ao sistema de Madri para o Registro Internacional de Marcas, tendo em vista a recente aprovação pelo Plenário da Câmara, o INPI já está se estruturando para adequar diversos …

Registro de marca em sistema multiclasse Leia mais »

Rolar para cima